terça-feira, dezembro 13, 2005

In Memoriam

Alguém

Alguém me toca...
Alguém me beija...
Alguém me dita palavras de amor...
Alguém me ama.
A presença desse alguém
Que tanto me fascina
Não existe, não está presente
Mas alguém me olha e alguém me quer
E eu que tanto adoro
Esse alguém que me ama
Choro...
Pois neste amor que é tão belo
Apenas amo aquilo que não posso ver
Apenas quero aquilo que não posso ter
Apenas sinto e sinto,
Sem mais nada poder fazer
A não ser sentir
Ana Sacram
Hoje fui visitar-te, temendo que já lá não estivesses. Ao aproximar-me hesitei, pois tudo estava diferente. Arranjado, cheio de verde (já sei, preferias papoilas)... Ao ver as datas tive quase a certeza.
Qual não foi entaõ o meu espanto ao verificar que lá continuavas, num ambiente muito mais composto e onde ficaste tão bem!
Porquê, não sei. Não há qualquer identificação senão para quem conhece. Será pela beleza que deixaste?

3 Comments:

At 10:27, Blogger Espuma said...

A beleza é eterna.
:) ***

 
At 18:54, Blogger a das artes said...

...continua...e continua...
:)

 
At 00:32, Blogger Pinguim said...

Gostei muito de me sentar naquela relva.
Estava tão macia....

 

Enviar um comentário

<< Home