terça-feira, novembro 22, 2005

Dar para receber


As pessoas (todas, depende de altura) têm a eterna mania de se fazerem de vítimas. No caso presente, refiro-me aos relacionamentos amorosos.
Porque ele não me faz as vontades, porque ela tem que ter sempre razão, porque ele não me leva a passear, porque ela não liga se eu chego tarde ou cedo, porque ele nem repara em mim, porque ela não me dá satisfações...

DDDAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

E se parássemos um bocadinho de olhar para o umbigo?

Porque é que em vez de ficar à espera não provocamos as situações?

Em vez de esperar um elogio, pergunta: "Gostas do meu vestido novo?"
Em vez de aguardar um convite, faz um jantar romântico
Um vez de sonhar com um abraço, dá um beijo

Mas, principalmente, faz sem data, sem marcação, sem motivo. Faz porque sim. Faz porque apetece, porque te lembraste, porque gostas.
Dá o dobro dos beijos que te apetece receber e quando te perguntarem porquê, responde: "São os meus e os teus"

E diz que gostas. Diz que amas. Diz que a vida melhorou desde aquele dia, se na verdade acreditas nisso. Eu acredito. E eu sei que para mim, nada me dá mais confiança que saber que gostam de mim. e como é que eu sei? Pelo que vejo, pelo que sinto, pelo que oiço. E quanto mais sei, mais gosto. E quanto mais digo, mais sei.

E sei que é tão bom receber um beijo como dá-lo...

2 Comments:

At 17:22, Blogger Espuma said...

Mas que inspirada anda!
Vamos fazer um jantar surpresa para os moços?
Depois de sairmos de xutos e com os xutos á mistura. hihihi
Beijos para ti e para o borracho ;)

 
At 00:36, Blogger Pinguim said...

Um jantar surpresa ou uma surpresa ao jantar :p
Vai ser um fds (Fim De Semana, para quem ainda não sabe e estava apensar coisas esquisitas)
DO CARAÇAS!!!
Ainda bem que na 2ªF só começo as aulas à tarde...
Ando sempre a correr e a saltar e ainda querem que engorde... Se engordar assim o que será de mim quando acalmar? Incho?!!

 

Enviar um comentário

<< Home