quarta-feira, novembro 30, 2005

Ser feliz


E bom sabermos e podermos identificar o que nos faz felizes, para usufruirmos ao máximo das coisas boas.
Há uns anos atrás, cada vez q saía à noite e a passava a dançar, sentia-me revitalizada. Agora já nem tanto.
Em contrapartida, cada vez que venho de um concertos dos XP sinto-me com uma alma nova. Ora, três noites seguidas tiveram o efeito não triplo, mas ao cubo... No mínimo.
Não sei se me faço entender, é que nem eu consigo passar para palavras o que de bom estas três noites me trouxeram. O que sinto, no rescaldo.
Fico com o coração a bater intermitentemente. Mas com muita força!
Obrigado à companhia de estrada
;-)

(Não é a da foto, essa está lá em cima. A companhia que vai comigo e fica ao meu lado!)

2 Comments:

At 10:29, Blogger João Paulo Costa said...

Creio que a fotografia vale pela croónica toda!

 
At 23:35, Blogger Pinguim said...

Lol

:$ (pinguim corado)

 

Enviar um comentário

<< Home