segunda-feira, dezembro 12, 2005

Onde dorme o Arco Íris?

Subi ao topo de duas montanhas e olhei para o infinito. Onde os meus olhares se cruzaram fixei um ponto, depois virei-me e fixei outro.
E fui até lá.
Galguei outros montes e vales, atravessei desertos e tempestades, travei amizade com animais, descobri temores, soluções, cansei-me e descansei.
Num dia de Primavera, cheguei e lá descobri o meu diário, desde o dia em que nasci.
Na última página estava escrito: "Continua"…
Quando me encontrei de novo e de novo me levantei, procurei o meu outro destino para lá do horizonte e soube o que fazer. Varei Invernos e Primaveras, praias e glaciares, verões, Outonos, Sol, campo, neve e flores. Eu sabia só chegar quando lá terminasse o Arco-Íris.
E fui andando…
Aproximei-me banhada pelas 7 cores que me envolviam no caminho.
Mas a noite caiu antes de eu chegar…

3 Comments:

At 10:29, Blogger Espuma said...

Por aqui também já temos escritora. Qualquer dia há que fazer o livro da família.
:D

 
At 18:48, Blogger a das artes said...

Ca lindu! Continua pa!!! Onde é que tens andado?
;*

 
At 00:33, Blogger Pinguim said...

Tenho andado um bocado alienada, se calhar é por isso.
A gaja tem dias, sabem disso...

;-)

 

Enviar um comentário

<< Home