terça-feira, setembro 29, 2009

Xutos no Restelo


É dificil comentar um concerto que nos deixa sem palavras, por isso começo por vos deixar links às páginas que encontrei com notícias e fotos. Fotos BESTIAIS!!!
Blitz
A imagem do som - De onde foi retirada a foto acima, A FOTO DA NOSSA FAIXA, a faixa do Clube X!!! (eh, vaidade...)

Até posso achar que fizeram falta alguns temas, eu e muitos outros. Os temas em falta é que variam consoante o individuo, por isso resta-me respeitar as escolhas da banda.
Tal como respeito as bandas seleccionadas para a 1ª parte, que não me dizem nada. Acho que Oioai e Peste & Sida tinham muito mais a ver. Mas lá está, é mais uma opinião no meio de milhares.
O concerto deixou-me esgotada mas encheu-me as medidas. Impossível parar de saltar em certas músicas. O chão a vibar. A voz do público a ecoar no espaço quando os instrumentos se calaram. A água do Mergulho, que sempre soube tão bem e há tanto tempo não tínhamos (pena cheirar tanto a esgoto... Mas com o aroma a cavalo que àquela hora já estava entranhado no corpo, acabou por não afectar tanto assim). As imagens fora de série. O fogo. As costas dos músicos (acontece a quem quer ficar sempre na grade, né?!!), quando foram para o palco no meio do público. A faixa do Clube X (pintada na Folha, ah pois é!!!) estava tão esticadinha, tão linda... E apesar das aventuras com os seguranças, lá ficou até ao fim do concerto. Só foi preciso rasgar-lhe
as saias de baixo, mas foi por uma boa causa.
O Tim, FINALMENTE interpretou como deve ser o Amor com Paixão! E que fezada o X no cabelo!
Muita gente, muitos amigos, a família X cada vez maior.
E por falar em família... Eu sabia que a prima Paula e o primo Miguel lá estavam, não esperava era ver o tio Quim e a Dina!!! Bela surpresa, podem crer.
Para quem estava sem palavras, já a conversa vai longa. Vão mas é ver as fotos!

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

At 12:01, Anonymous Anónimo said...

Lindo :)))

Quero mais, Quero muito mais!!!

 
At 02:13, Blogger *Buggie* said...

Estava bom, muito bom, especialmente pela companhia.

Foi bom falar e falar e rir e gozar, e trincar a sandes de atum, e... "ó faxavor, é uma cerveja..." "donde será que sai a mangueira"... pontos negros a rebentar por todo o lado com aquele sol nocturno...

Como digo, o melhor dos concertos, sempre foi, e sempre será a companhia!

E podem ter todos os porquinhos da índia que quiserem... a minha será sempre a mais bonita!!! :D
Nem que seja só porque é minha...

Tens de me dar o mail da Folha, para poder mandar mais fotografias da menina (Padmé)... Está cada vez mais arisca!

Beijinhos aos dois... e Obrigada...
(pena tão tarde o convívio ser mais... "íntimo"... mas antes tarde que nunca!

 
At 12:15, Blogger Pinguim said...

Nem mais, garota, foi um dia altamente.
No dia 5 fomos ver os Peste, outro grande concerto. Que bela 1ª parte teriam eles feito no Restelo... Bolas! Mas não perco a esperança.
Beijocas e fica bem, com a tua porquita linda!

 
At 12:15, Blogger Pinguim said...

O meu endereço no html é pingap. Manda lá essas fotos!

 
At 10:22, Blogger Pinguim said...

Correcção: Faltava uma letra: pingbap
bêjo!

 

Enviar um comentário

<< Home