quinta-feira, abril 30, 2009

Conta-me histórias


Soube da notícias 2ª feira: A biografia dos Xutos e Pontapés foi reeditada.

Tenho a 1ª edição. Foi a 1ª coisa que comprei com o meu 1º salário de sempre, em Maio de 1996.

Só ficou assinada por todos os elementos da banda no fim da tour "3 Desejos", no Coliseu dos Recreios, quando "fugi" de fininho para o bar após do fim do concerto. Ainda estou a ver a Marta Ferreira a perguntar-me "O que é que tu estás aqui a fazer??"

Conforme dizia, soube da notícias 2ª feira. Esclareci as minhas dúvidas e na 3ª à tarde fiz a compra on-line. Quarta-feira recebi o livro em casa, sem um arranhão. É o exemplar nº 9.
Para quem diz por aí que nada funciona neste país, fica a informação: A FNAC funciona.
E se ainda não sabem, passam agora a saber: Esta 2ª edição (revista e aumentada) tem à venda na Fnac 700 exemplares numerados com oferta da reprodução de 7 bilhetes de concertos dos Xutos. Os primeiros 500 são para venda exclusiva on-line.
APOISÉÉÉÉÉÉÉ!!!

3 Comments:

At 10:24, Blogger RUI XARUTO said...

EH EH EH, POISÉ É!

 
At 12:26, Blogger Pinguim said...

Eu conheço o teu nome... quem és tu???

 
At 17:42, Anonymous Anónimo said...

O Rui Santos (Xaruto)é o homem das ilustrações do «Conta-me Histórias - Xutos & Pontapés».E é um amigalhaço, grande (de físico e de coração).
Beijinhos,
Luís Guerra

 

Enviar um comentário

<< Home