quarta-feira, setembro 12, 2007

Começou a época de caça



No passado dia 2 de Setembro, Domingo, começou a época de caça, que ocorre aos domingos e quintas-feiras.


No passado dia 6 de Setembro, quinta-feira, a gata Gatty não voltou para casa. E nunca mais regressou.


Volto a reforçar o meu desejo de morte lenta e dolorosa a todos aqueles que usam armas por opção, com especial destaque para os caçadores que se orgulham de matar gatos. A minha Gatty valia mais que todos esses protótipos mal concebidos de gente. Já que têm a virilidade associada às armas que usam, bem podiam ser pendurados pelos pés nos bosques que envenenam de chumbo e levar tiros nos tomates para lhes escorrer o sangue contaminado até à boca.


Com as touradas, de quando em vez ainda tenho a sorte de assistir à vingança dos bichos e umas cornadas certeiras nos portadores de bandarilhas. Mas contra armas de fogo não há hipótese.


Cada vez tenho mais nojo da raça a que pertenço e anseio por reencarnar em qualquer coisa, excepto humanos. Talvez outras vidas possam redimir-me desta vergonha.


Gatty, fizemos o melhor que podíamos por ti. Resta-me o consolo de saber que viveste feliz, apesar de terem conseguido acabar com os teus bebés e agora contigo.


O cão Ky ainda não se cansou de te chamar. Quem dera o ouvisses…



4 Comments:

At 09:08, Anonymous Anónimo said...

pá tu deves ser um frustrado qualquer mete-te na tua vida, e sangrar dos tomates tu não podes, porque não os tens.possivelmente la teras outro vicio e sangras por outro lado.vocês realmente com essas formas tão pouco ortodoxas de referir ou defender uma causa.para mim só existe uma forma de interpretar o teu comentário ( não passas de um analfabeto profundo e sem retorno,que humilhas a SOCIEDADE SEM PENA NEM PAIXÃO) Ps: Urso

 
At 17:23, Blogger Pinguim said...

Comentários de quem defende essas práticas não me tiram o sono. Tomara que morras depressa, para ao menos a tua matéria se tornar útil. E se só te respondo agora é porque só hoje vi o teu texto despeitado. Vai brincar com a pilinha, vais? Deves ser o único a fazê-lo...

 
At 02:15, Anonymous Anónimo said...

parece-me que quem se está a meter na vida alheia é um porkozito anónimo, e portanto óbviamente covarde...
a menos que tenha aquilo que alega outros n possuirem, e aqui deixar forma de contacto para se resolver este assunto de maneira civilizada...percebes ó fdp?? mostra lá então que tu os tens, ou desaparece na tua covardice imunda...
gajo da Folha - se vens aqui, sabes do que se trata. ou então baza. chô!
PS: e já agora, tenta exprimir-te em português correcto...porque se aqui há algo "pouco ortodoxo", é a tua escrita (?) ...

 
At 02:20, Anonymous Anónimo said...

óh anónimo, deves ser um daqueles montes de merda que compensam com espingardas a falta de algo mais abaixo...quem defende o mesmo que tu, acaba por dar em gay ou ficar com uma sopeira pró resto da vida.
gajo da Folha
PS: se gostas de armas, tenho aqui uma para ti...

 

Enviar um comentário

<< Home