sexta-feira, agosto 03, 2007

Tô MUUUIIIITOOOOOOO Vaidosa!!!

A entrevista foi porreira, mas a sessão de fotos foi DEMAIS!!! Nunca tal me houvera acontecido...


O fotógrafo veio cá a casa ontem à tarde com um monte de parafernália - Objectivas, flash's e até sombrinha! - e a coisa durou quase 2 horas. Eu nunca tinha participado numa sessão deste género e ADOREI! A princípio fiquei um 'cadinho nervosa pois nunca fui fotogénica, mas pus a tocar o alinhamento do 3º Desejo e ele fez magia com aquela máquina. Até o cão Ky e a gatta Katty participaram, ah pois! Ainda vou ver o cão Ky a dar autógrafos aos Xutos!

Fiquei sem ter a certeza se a reportagem sai no dia 11 ou 18. Logo se vê!

1 Comments:

At 14:12, Anonymous Anónimo said...

Quando tiveres a certeza diz!!! :D
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home