segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Sempre comigo


Olá todos!
Desculpem a ausência e a falta de notícias, bem como votos de boas festas e ano novo. Quem me conhece sabe o que a casa gasta, falo com poucos mas lembro-me de todos.
Hei-de dizer-vos como brindei esta passagem de ano, mas agora tenho partilhar outra coisa.
Estou eu em casa dos meus pais a trabalahr no pc, quando me salta um gato para o parapeito da janela. Estica-se todo a espreitar cá para dentro, chega a meter a patita na fresta e cheira tudo onde chega.
Iá, tem piada e tal... Mas a cena é que este gato é igualzinho ao meu Inca, focinho lombo e barriga. Só não tem a pata de vaca do meu, e é mais magro. De resto... Tal e qual!
Os meus bichos estão sempre comigo, é uma verdade... Mas nunca pensei que fosse tanto.

Se tivesse vindo de carro ia julgar tê-lo trazido!