sexta-feira, outubro 20, 2006

República das bananas


Oh, como eu gostava de ter os túbaros necessários para me tornar sniper e rebentar com a assembleia e todos os nossos supostos representantes... Acabar de forma longa e sofrida com os pseudo-governadores desta república de bananas mais ainda que das bananas.
Sim, porque se não fôssemos todos tão nababos - eu inclusive, que falo falo enão faço nada que se veja.. - este circo nunca teria chegado onde chegou.
O que aquelas bestas precisavam era de um bastos bem grosso e cheio de picos espetado pelo olho do rego acima, e de os expor bem empalados ao longo da Avenida da Liberdade.
Para que vissem, como nós vemos, o sentido da palavra LIBERDADE!!!

Que me desculpe quem não gosta de palavrões, mas hojhe passei-me.

2 Comments:

At 20:04, Blogger XT said...

oh k belo texto...assino por baixo
jinhos grandes
e espero k se portem
SAUDADES


XT.

 
At 17:58, Blogger Pinguim said...

Oi garota, bem vinda por cá!
O humor já melhorou, mas a opinião mantém-se...

 

Enviar um comentário

<< Home