sábado, maio 31, 2008

Parabéns, cão Ky!!!


Parabéns, rafeiro mimado.
5 Primaveras na Folha, muito bem!!!
Eu sei que estás triste com saudades da tua amiga, que te enchia de beijinhos mesmo cheirando mal da boca. Giro mesmo era quando ela te dava beijinhos no nariz e tu viravas a cara a fungar!!
Espero que o osso e o arrozinho temperado te tenham animado um bocadito.
De uma coisa não tenho dúvidas: Com o trabalho que nos dás, de certeza terás uma vida longa!!!!
(E ainda bem, né?!!!)
Muitos beijos dos donos e restante família da Folha!!!

quinta-feira, maio 29, 2008

Xauinho biBinca


Este ano o meu aniversário não teve desgostos, como o ano passado com o desaparecimento do Inca. Mas no dia seguinte não falhou: A filha dele, a Binca, saíu e não voltou.
O gato Miska anda desde essa altura completamente prostrado. Não brinca, não sai, pouco come... Esconde-se a dormir o dia inteiro, ou parado no jardim a olhar para longa. De vez em quando faz um miau triste e melancólico...
O cão Ky passa os dias a correr ao longo do muro: ladra e fica à escuta. Depois corre para a outra ponta, volta a ladrar e a ficar à escuta. E assim passa o tempo, até se deitar triste.
De nós nem falo, foi mais um pedaço arrancado. Por este andar, não tardará a sobrar pouco, um restinho esfrangalhado.
A minha gatinha que não miava, só fazia barulhinhos meigos. A mais amiga do Ky até hoje, não havendo uma vez que passasse por ele sem lhe dar marradinhas. Filha do Inca, brincou com o Poppy enquanto ele por cá andou, ensinou o Miska a caçar, çlutar e a ser um gatinho crescido. E a nós ensinou-nos que gostar nunca é em excesso, mas dói muito. Dói sempre..

Obrigada a todos!!!

Obrigada a todos os que (desde - eheh) ontem deram sinal de vida - pelos mais variados meios - e também àqueles que não se lembrararm mas sei que curtem aqui a je.
O dia correu fixolinhas, tive montes de prendas de manhã e à noite: do Paulo, das porcas, do cão, dos gatos, passarinhos, da casa, tartaruga, sapos, morcegos, salamandras, aranhas e sei lá mais de quem!!!
O Paulo fez os possíveis por me ver contente e encheu-me de mimos. Infelizmente, foi uma festa tipo Cinderela: à meia noite ele desapareceu. Foi bulir uma vez mais.
É como diz o outro: Casando com o trabalho a mulher será sempre a amante, com as vantagens que isso dá!

segunda-feira, maio 26, 2008

Nem mais!

Excerto adaptado de uma conversa que se atravessou perto de mim:
- Quando faço as coisas que me apetece e penso mais em mim do que nos outros, às vezes acabo por me sentir culpado...
- Percebo-te. Há quem lhe chame egoísmo, eu chamo-lhe VIVER!

domingo, maio 04, 2008

De sandokan a guronsan


Não podia deixar de reproduzir este artigo.
Divirtam-se!