domingo, maio 28, 2006

Pinguim XXX


Ah pois... Já não tenho 20 aninhos...

6 Comments:

At 18:45, Anonymous Anónimo said...

Parabenes hermanita
que o império se alargue... hummm... alargue não me parece bem... que se expanda (naaa), que cresça. Sim, que o Império da folha cresça.
***

 
At 22:06, Blogger Pinguim said...

Aííí... Era tão fixe!
Tomara que sim!
lol

;)

 
At 10:32, Blogger a das artes said...

E o gajo, preocupado com o seu umbigo, esqueceu outra vez a data... Mas deixa, as datas não interessa - o que importa são as pessoas.
Um grande beijo de parabéns, pita folhosa.
PS - cuidado com o jogo de palavras do mano!!!

 
At 17:35, Blogger Pinguim said...

Pois é, o jogo de palavras - lol - a distância está a deixar-me mais desprevenida, bolas...
E muito obrigada pelos parabéns, seja lá no dia que for. E então eu, com as datas... O que me vale é o calendário da Folha, escarrapachado na parede da cozinha. E mesmo assim...
Quero aproveitar também para agradecer a todos os que se lembraram e vão lembrando, quer tenham comunicado ou não. Eu diverti-me para caraças!!!

 
At 17:44, Blogger Pinguim said...

Foi um dia altamente. Começou com um excelente acordar, seguido de pesca das prendas pela casa e quintal fora, tipo ovos da Páscoa.
Ele foi prendas do Gato, dos gatinhos, das porcas, do cão, da casa, do vento, dos passarinhos, da tartaruga... E ainda me está a escapar qualquer coisa!
Os Xutos deram um concerto em directo para a minha TV, que antecedeu o jantar no Indiano. ESPECTÁKULO!
Mais uns copos com amigos e um pézinho de dança, que já há bastante tempo que isto não abanava.
O dia foi ensombrado por algo que já vem sendo tristemente habitual: Soube que o Zé Pedro esteve a passar música na discoteca Alibi, em Leiria... Na noite anterior! BOLAS!!!
Fartei-me de receber telefonemas e mensagens de manhã à noite, o Paulo já estava com os cabelos em pé! (hihi! :p)
E este ano é que vai ser:
PINGUIM DA FOLHA IN THE HOUSE
JUMP! JUMP! JUMP! JUMP! JUMP!

 
At 13:07, Blogger Pinguim said...

Um dia não, um fim de semana. Que XXX não se comemoram num simples dia!
E para mais, o relato tem os dias intercalados; começa com Domº, passa para sábº, volta a domingo... Tás linda tás. Ainda bem que, como texto, está coerente...

 

Enviar um comentário

<< Home