quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Sombra colorida


Depois desta ausência com o seu quê de prolongado, em que tive o prazer de fazer o que me apetecia - e não me apetecia estar em frente ao computador! - decidi tornar público o seguinte:
O meu namorado é o melhor do mundo!
Não é perfeito, claro, nem lá perto, mas isso não o prejudica em nada. Porque o que é perfeito enjoa, por não haver bem sem mal e por o melhor das zangas serem as pazes, é que ele é tão especial.
Tem um carácter como não é fácil encontrar, um humor apuradíssimo, qualidades inesperadas e defeitos insignificantes. Também tem um feitio tramado, às vezes impossível, e depois? Leva-me a passear, mostra-me sítios lindos, põe-me a falar com os Xutos... Aprecia comigo a beleza de uma planta rasteira, o cheiro do rio, aquele bocadinho de fóssil numa rocha qualquer. Descobre comigo o que quer dizer Deus quando uma cegonha negra voa sobre nós e só sobre nós... Porque não existia mais ninguém.
Ah... e é LIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOO
e é BBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMM
E vai dar-me uma bronca quando vir isto porque fica cheio de vergonha, acha que estas coisas não se fazem, que isto não tem jeito nenhum
Mas eu quero que se lixe porque se me apetecer gritar aos 4 ventos que a minha vida é um espectáculo porque ele existe EU GRITOOO!!!
Há quem opine que a alegria não deve ser assim apregoada porque atrai invejas, mas o que nós temos de bom é tão forte que elas nem chegam perto... A redoma é espelhada!
Quero aproveitar ainda para agradecer a todas as garotas que o cobiçam, pois isso eleva-lhe o ego deixando-o ainda mais bonito e bem disposto, com o que eu só tenho a ganhar.

Obrigado por me levares a descobrir o que realmente tem importância!

E no meio da avenida
Acabo por te encontrar
Acabou-se o beco escuro
Tudo volta ao seu lugar